Mandem o "relatório" para o esgoto

MH17 foi abatido com ajuda da Rússia
Separatistas apoiados pela Rússia pediram e receberam o sistema de misseis terra-ar utilizado para abater o avião que voava de Amesterdão para o Kuala Lumpur em julho de 2014. Morreram 298 pessoas.
Observador 28/09/2016


É fácil e simultaneamente repugnante como se acusa hoje em dia a Rússia.

Qualquer idiota, sobre a manipulação de uma imprensa seguidista, vai no engodo destas "conclusões" retiradas a esquadro e régua em cima de uma mesa onde uns quantos pacóvios e maldosos, devidamente treinados e amestrados, concluem aquilo que é necessário concluir, por força de um cem número de sacanices importantes para "deitar abaixo" uma nação e um Povo que sozinho é muito superior a toda a imbecilidade reinante.

Vão morrer longe com as aldrabices que nos querem impingir diariamente mas antes dêem o devido caminho ao "relatório" tendencioso que andaram a fabricar; o esgoto.

1 comentário:

Paula e Luís disse...

Não concordo contigo, como é sabido na raça humana os primeiros a pegar em armas sejam separatistas, congregacionista ou a pu*** que os pariu são sempre os imbecis, mentecaptos, enfim o que lhes queiras chamar, como tal não me admira que tenham feito mer*** com o material fornecido, era um brinquedo novo, tinham de experimentar.

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens