Apesar dos lamentos.........

A pesar de los lamentos murió un Criminal llamado, Shimon Peres.
Se suele señalar con marcada hipocresía, a la hora del fallecimiento de determinado personaje, que no existe muerto malvado.
HispanTV


Apesar dos lamentos, morreu uma pessoa polémica e responsável pela morte de quase 5 milhares de Palestinianos, entre guerrilheiros mas acima de tudo de população simples e indefesa.

Há quem o considere um criminoso e que demonstre a veracidade de tal opinião. Falam por si as estatísticas, muitas vezes sonegadas à população mundial, sobre os crimes provocados pelas Forças Armadas de Israel sobre a Palestina e as suas populações. E isso sobre sua responsabilidade.

Também não se pode desmentir que foi responsável pela construção da central nuclear unicamente com fins de construir armas nucleares e nunca ter deixado que os organismos internacionais fizessem as fiscalizações respectivas.Ninguém o pode desmentir.

Tentou mas felizmente nunca conseguiu opor-se à construção das suas centrais nucleares Iranianas.

Apesar dos lamentos, das palavras sentidas como aquela máxima de que não “há um morto mau”, faleceu aos 93 anos de idade um ser controverso e perigoso, por mais que, tanto o sionismo como diversos líderes políticos e inclusive seus rivais dentro da administração Israelita, reconheçam nele um homem destacado.

1 comentário:

Paula e Luís disse...

Já tinha saudades de te ler, muito pela falta de tempo, mas sobretudo pela preguiça.
Como concordo contigo.
Mas sou suspeito não gosto de Judeus.
Abraço

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens