TSF, o "Povo mal educado" e a Informocracia

OPINIÃO
Povo mal informado não é povo bem-educado
24 DE MARÇO DE 2016
TSF 24/03/2016

O Povo é mal informado quando um "jornalista" é mal educado, boçal, carroceiro (devido respeito a esta profissão mesmo assim já desaparecida).

E assiste-lhe todo o direito (ao Povo) de tratar qualquer "jornalista", seja encartado ou não, "comentadeiro", ou arvorado como tal, do mesmo modo e com o mesmo tipo de argumentos usado por aqueles.
Manha, mentira e manipulação já ultrapassou o limite do aceitável.

A TSF que eu comecei a ouvir nos tempos idos de 1988, era uma coisa bela que nos limpou o ar quando apareceu.
Não havia mais nada, excepção dada à Rádio Cidade da Amadora e não a de agora, que se conseguisse ouvir com prazer e gosto, tal a nacional tristeza do espectro radiofónico em Portugal.

Hoje a TSF foi assaltada pelo bando liberasta, pela seita que nos manipula nos meios media e que nos tenta impor este tipo de ditadura em que se está a transformar a informação no nosso País; a informocracia de tendência libero/neo fascista. Tem sido na maioria dos jornais (alguns felizmente fechados ou em vias disso), nas tenebrosas TV´s privadas e em algumas emissoras de rádio em que a TSF é a nouvelle arrivée!

Para esta gente os "inimigos" são agora o Presidente da República e o 1º Ministro do Governo e no fim de contas a maior parte do Povo Português. Já se está a ver com que gentalha vamos ter de contar daqui para a frente.

Custa-me muito a acreditar que tanto Emídio Rangel (já desaparecido), David Borges ou Fernando Alves se sentissem ou se sintam bem ao verem em que manápulas se encontra aquilo que foi por eles criado com bastante carinho e amor; a TSF-Rádio Jornal.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens