"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

quinta-feira, março 17, 2016

O CM, a suprema selvajaria da imprensa tabloide

Liberdade de imprensa e selvajaria tabloide

Começamos a permitir a jornalistas o que só foi “permitido” à PIDE/DGS: vasculharem na correspondência, desrespeitarem todos os momentos de intimidade sem qualquer limite de pudor ou compaixão, tornarem públicas escutas policiais, relevantes ou irrelevantes para um processo.
Expresso 17/03/2016


Não tenho particular simpatia por Daniel Oliveira mas reconheço-lhe frontalidade e coragem para chamar os bois, os burros e os anormais pelos seus próprios nomes.

Sempre me meteu nojo, asco e uma revolta quase criminosa este pasquim de merda chamado CM e a sua odiosa CMTV.
Realmente não basta dizer "não vejo, não ligo esse canal! O regabofe, a pouca vergonha e o convite à estupidificação humana é o cerne daquela estuporada gente que por ali diz que trabalha mas que na realidade transforma aquele antro de víboras num grupo de bufos e chibos típicamente pidescos.

Este artigo deve ser lido na sua totalidade e se em nada contribuir para diminuir o pantano em que se transformou a maldita midia portuguesa, principalmente a tabloide, então uma ova para esta liberdade de imprensa em que qualquer dia em vez de andarmos com medo da polícia andamos a fugir destes "cães" sem escrúpulos.
Porra, já chega

Sem comentários: