O Alentejo maldosamente desfocado

Alentejo, um retrato desfocado
Tentativa de retrato de uma região e de um modo de ser que falha por evidente falta de conhecimentos empíricos e académicos do autor, Henrique Raposo.
Público 15/03/2016


O Alentejo propositada e maldosamente desfocado como se impõem.

O artigo acima referido de JOSÉ RIÇO DIREITINHO, jornalista do jornal Público, finalmente tenta colocar as coisas no seu devido lugar, fugindo ao sentido que alguns senhores arvorados em "jornalistas" e/ou "escritores" escrevinham inundando de papel sem qualquer interesse, as livrarias deste País muito pouco afecto à verdadeira leitura pela atitude de envenenamento intelectual tão em moda nestes tempos.

É que já começa a tornar-se insuportável o facto de diariamente estarmos a ser vergonhosamente manipulados pelas criações de ultima hora que um tenebroso mainstream midia nos envolve através de todos os malefícios por ele gerados como é este exemplo escrito pelo senhor Henrique Raposo.
Infelizmente não será o único, nem o pior!

À pala da denominada Liberdade de Imprensa (tem costas largas para tudo até para resguardar os piores tratantes da escrita indígena), tem-se feito o que de pior se pode, se diz, se lê, se vê em Portugal.
Mas infelizmente e pelos vistos, isto será um mal que grassa por aquilo que se chama Ocidente Europeu.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens