LusoPT. e seus truques maldosos!

ÚLTIMA - RÚSSIA AMEAÇA COM GUERRA MUNDIAL
O primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, adverte que uma ofensiva terrestre estrangeira contra a Síria apresenta risco de desencadear uma "guerra mundial".

LusoPT 14/02/2014

Mais um dos truques da Imprensa terrorista cá do burgo.
Ninguém na Rússia ameaçou com uma guerra mundial.

O que foi afirmado por Medvedev e não claramente descrito pelo "anormal" do jornalista acima referido, é que com a série de intervenções e indefinições no terreno, dadas as diferentes opções por quem se chama terrorista/terrorista moderado/terrorista bondoso, a HIPÓTESE DE UMA GUERRA ENTRE POTÊNCIAS LOCAIS, poderá ocorrer muito mais facilmente.

È evidente que qualquer dita "distracção" das forças militares em terreno neste momento (americanas, russas, iranianas, europeias, sauditas e turcas), mediante as suas opções "anti terroristas", pode levar a um confronto generalizado.

Mas afirmar, como o título acima maldosamente e de forma infame, pretende dar a entender que a Rússia ameaçou com a guerra, é perigosamente falso e, mais uma vez, maldoso.

Pelos vistos o Ocidente que sempre olhou para os Russos de soslaio, desconfiado e agindo sempre traiçoeiramente, é que está com vontade que isso aconteça.

Pode-se vir a queimar e se assim for, talvez lhe sirva de lição.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens