"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

sexta-feira, dezembro 11, 2015

RANKING ESCOLAS 2015 - "torneio" desigual e imoral!

RANKING ESCOLAS 2015
Observador divulga na madrugada deste sábado quais as melhores e as piores escolas de 2015
Observador 11/12/2015

RANKING ESCOLAS 2015

Deixa-me adivinhar quem fica nos primeiros lugares deste anacrónico, desigual e imoral campeonato: as instituições privadas de ensino, obviamente.

Paga-se-lhes couro e cabelo para colocar-mos lá os nossos filhos e netos, recebem subsídios do Estado para se manterem à tona de água, desviam algum para ditas visitas “culturais” e de estudo, dado que os paizinhos desembolsam umas boas centenas ou milhares de euros mensais para os bolsos e caprichos do dono ou sociedade proprietária (sempre impolutos), entre outros benefícios que lhes advém por esses factos todos.

É natural que reste algum para permitir melhores condições aos alunos e levá-los sempre ou quase sempre a passar de ano (porque os pais pagam) mesmo que os petizes sejam piccoli stronzzi.

É que devia haver um pouco de pudor com estas imbecis classificações quando se sabe de antemão estarmos a comparar realidades tão diferentes.

Assim o Observador, afinal como é habitual para um jornal de direita a tocar as raias da extrema direita, nada de novo vai dar a conhecer esta madrugada.

Vou ver se me lembro de tomar um Xanax.

Sem comentários: