"Risco de recaída"! Outra vez?

Portugal em “risco de recaída”, diz o Morgan Stanley.
Como no passado, as reformas podem não chegar à "massa crítica", avisa o Morgan Stanley numa nota de antecipação das eleições nacionais, em que lança críticas aos partidos da coligação e ao PS.
Observador 28/09/2015


Não será difícil prever que ainda vamos todos engolir de um trago sem pestanejar o que tanto mal dissemos dos Gregos e do desprezo que lhes atirámos pela situação que infelizmente tiveram de atravessar e que simultaneamente serviu de gáudio a uns quantos girinos acefalados e mal falantes cá do rectângulo da treta e que só atingem algum ténue orgasmo com a desgraça alheia.

É isso que infelizmente nos espera, seja qual for a canalha do habitual e maldito "arco governativo" que a partir de 4/10/15 desgraçar ainda mais a nossa vida nos próximos quatro anos neste País improváve de opereta barata e rasca!

Talvez seja conveniente lembrar a essa "gente" que hoje, mau grado as minas e armadilhas que lhes põem no caminho, a Grécia cresce economicamente mais depressa do que esta tristeza de terra onde na política só abundam canalhas, más línguas e maltosa que só devia ter direito à vida se pagasse e bem para tal.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens