"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

quarta-feira, setembro 02, 2015

A imbecilidade e hipocrisia do "jornalismo" de hoje!

Serão estas imagens capazes de acordar a Europa?
Duas fotografias, tiradas esta quarta-feira de manhã, mostram um menino sírio sem vida à beira-mar. É o retrato da dura realidade que afeta os milhares de refugiados que tentam chegar à Europa.
Observador 02/09/2015


Acordar a Europa?
Que título mais hipócrita!
Nem o Observador foge à mediocridade jornalística militante dos nossos dias.

Erradamente quererem-nos convencer de que abrindo as portas desta Europa, em rápido declínio, aos milhões de desgraçados por este Mundo fora, se vai resolver a situação da pobreza e das guerras neste Mundo.

Esta gente não consegue ou não quer explicar porque Países como a Síria, a Líbia, o Iraque, o Yemen, a Eritreia, a Somália e tantos outros foram destruídos e entregues de mão beijada a bandos de assassinos, criando uma chaga moral deixada pelos cães de guerra que o Ocidente tem mantido na sombra ao longo do tempo!

Talvez tenham a consciência bem pesada por esse facto.

Só que muitos de nós jamais quererá pagar uma factura para a qual não contribuiu.

Enganem quem quiserem, ponham abusivamente e sem escrúpulos fotografias de desgraçados a morrer à beira das praias espanholas, gregas ou italianas para impressionar as pessoas, digam frases cheias de doçura hipócrita só para sensibilizar os leitores, mas não nos tratem por tolos.

Assumam de uma vez que a imbecilidade está diariamente do vosso lado, não do nosso como leitores e que vos paga os ordenados.

Sem comentários: