A dor de Portugal

Dói-me Portugal
Não é este o meu Portugal. Não lhes tenho respeito. Uns fazem por si, outros fazem pelos outros.
Público 05/09/2015


Creio bem que nos aproximamos a "passos" largos de um Portugal mais sinistro, cinzento, servil, intolerante, trauliteiro e profundamente ignorante.

Não estarei muitas vezes de acordo com o que este senhor diz ou escreve, mas tenho de admitir que na generalidade (para não dizer sempre, tal a estupidez militante dos seus oponentes) ele vê, lê, diz e sente mais a dormir que a maioria dos girinos acéfalos que por aí andam enfolados, a convencer o pagode que isto é um País bestial.

Excelente este texto de José Pacheco Pereira.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens