Sinto-me "mais aliviado", disse!

Presidente da República sentir-se "aliviado" é "insulto à inteligência" dos portugueses.
Bloco de Esquerda diz que Cavaco Silva "parece ter-se esquecido do cargo que ocupa e limita-se a fazer propaganda para a coligação PSD/CDS".
DN 15/06/2015


Sinto-me "mais aliviado", disse a Excelência!

Realmente aliviado estarei eu, simples mortal deste País que querem manter de opereta e outros tantos milhões como eu, quando o senhor Presidente der corda aos sapatos, sair do Palácio de Belém para nunca mais lá colocar os pés e assim poder despoluir o meio ambiente político neste País.

Depois do Cabeça de Abóbora, nunca mais pensei em ver a minha Pátria com tal tipo de pessoa no mais alto cargo da Nação.


Enganei-me redondamente. O ser humano, principalmente o moldado à imagem tuga é capaz de repetir os mesmos erros, cair nas mesmas armadilhas, pisar as mesmas bostas de merda e levar os mesmos carolos na tromba quantas vezes forem necessárias sem responder, sem dar um urro, um murro, um simples coice que seja.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens