A TVI e os seus esfarrapados pedidos de desculpa.


TVI PEDIU DESCULPA DEPOIS DE COMENTÁRIOS POLÉMICOS SOBRE GUIMARÃES.
Guimarães Digital 23/06/2015

A TVI e os seus constantes e esfarrapados pedidos de desculpa.

Quando uma organização é constituída por gente sem talento porque não está nem foi habituada a pensar, sem tento na língua porque não foi educada ou obteve formação para tal e sem sentido de responsabilidade porque "acima" são iguais ou piores, só pode dar aquilo que a evidencia diária o tem demonstrado; uma reconhecida (e tolerada) asneirada!
Assim se faz e se vê a TVI, emissora privada, claro está!
Só podia!

E não vale a pena virem com pedidos de desculpas esfarrapadas como este à edilidade e população da Cidade de Guimarães (saberão os tristes intervenientes onde fica e o que representa para Portugal esta cidade?) sem actuarem directamente nas fontes, eliminando de vez os focos que agridem a inteligência e a história de populações ou das comunidades.

Tem-se visto e ouvido ao longo dos tempos nesta estação, autênticos atentados à inteligência das pessoas preconizados por gente sem capacidade nenhuma de abrir a boca perante uma câmara de TV e que embora possuidoras de alguma beleza artificial e de um espírito de chico esperto e alarve, nos transmite um vazio pensante e linguístico de bradar aos céus.

Não será este o tipo de TV que se merece.
E custa-me saber serem tais senhores líderes de audiências televisivas em Portugal, embora aqui as razões sejam tristemente muito mais profundas.

A culpa por isso, também é nossa e ela existe por nós a mantermos e a vermos.
Essa é que é para mim a pior e a mais triste realidade.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens