Parabéns Belcanto


Belcanto no top 100 mundial.
A escolha é do “World's 50 Best Restaurants” que acaba de divulgar as classificações do 51º ao 100º lugar.
DE 27/05/2015


Tudo, mas tudo o que projecte internacionalmente o meu País, seja no estudo, na pesquisa, na procura de novos projectos e soluções tecnológicas, na produção de mais valias ou produtos tangíveis, resumindo, tudo o que sejam vitórias, fruto de apurado e inteligente trabalho, orgulha-me como Português.

Nem que seja um simples campeonato internacional de bilas, ou uma produção de pastéis de nata.

Este galardão internacional dedicado ao Belcanto, só me pode satisfazer, muito embora eu saiba que uma refeição na casa do nosso Avillez não será coisa para nos aventurar-mos amiúdes vezes.
A minha carteira seguramente não aguentaria.

Mesmo assim, os sinceros parabéns a José Avillez e, obviamente, a toda a sua equipa!
Muitos sucessos é o que eu lhes desejo.
Bem hajam.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens