Bruxelas, vai para o Inferno

Mais um abutre da desgraça europeia

Bruxelas diz que Portugal precisa de mais medidas para cumprir metas orçamentais.
Para 2015, a Comissão diz que o défice abaixo de 3% “não está ainda garantido, mas pode ser alcançado”. Para 2016 e anos seguintes, afirma que as medidas "parecem ser insuficientes em termos de dimensão".
Público 13/05/2015


Bruxelas, vai para o inferno, vai para o quinto dos infernos, vai para o diabo que te carregue mais a tua petulância badalhoca e canalha, de quem se arma em controladora dos desígnios e dos direitos dos Povos Europeus que se estão nas tintas para as tuas directivas e cujo ódio aos canalhas que alimentas chorudamente nos teus gabinetes de dolce fare niente, cada vez é maior.

Nem isso consegues compreender ou admitir, tal é a tua cegueira por chupar o sangue dos teus concidadãos mais desfavorecidos.

Quem és tu Bruxelas, capital de um não país, para impor mais sofrimento e angústia ao meu Povo e a outros que por desgraça geográfica consideras limitrofes do teu círculo de abutres?

Não te chegou a desgraça e a miséria que espalhaste nos últimos quatro anos a Portugueses, Espanhóis, Gregos, Italianos, Cipriotas e Irlandeses para ainda agora vires afirmar do alto da tua arrogante e petulante atitude de liberasta que temos de fazer mais sacrifícios.

Não te chegou o que roubaste através de juros a 7% para entregares aos Germânicos para que eles ufanamente e com aquela maldita altivez nazi se considerem o motor desta Europa por tua culpa e deles em fase acelerada de decadência Mundial?

Maldita sejas tu Bruxelas e os teus abutres economistas, pelo o aborto em que transformaste a UE nestes últimos anos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens