Mais um embuste? Serà?

Video of Germanwings A320 last minutes a hoax?
Screams of “My God,” metallic banging and the cabin jolting to one side - the final moments of the doomed jet were said to have been captured on video, which several newspapers said they watched. However, French prosecutors say it’s a hoax.
RT 01/04/2015


E agora aparece esta teoria do embuste sobre o video dos ultimos minutos do A320 serem um eventualmente um colossal embuste.
Como ficamos?

Eu que nunca acreditei em "historias da carochinha", ou que o "pai natal" descia aos trambulhoes pela chaminé sem se sujar, là vou ter de assistir ao pagode a acreditar nas historias tenebrosas fabricadas pela canalha de aldraboes que nos continuam a pintar um quadro cor de rosa e pelos media, autenticos terroristas, gente sem moral do nosso quotidiano.

A ser verdade como serà que nos vao explicar que eventualmente e volto a dizer eventualmente, o piloto da Lufthansa nao seria um jihadista como muitos outros europeus que o sao?

Para me "adormecerem" sempre foi dificil muito menos agora que as mentiras e as duvidas saltam como vespeiro batido por um incendio.
Realmente nestes ultimos 20 anos estamos na mao de gente tenebrosa e canalha que apostou em fazer-nos viver um inferno.
E nos so queriamos ser felizes junto dos nossos, mais nada!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens