Man in the Machine.

O documentário que mostra o lado terrível de Steve Jobs
Um maníaco injusto, traidor, teimoso, sem empatia cujos produtos nos tornaram isolados e viciados em tecnologia defende Alex Gibney em Man in the Machine.
DN 17/03/2015


Nao é que eu jà nao soubesse, mas nesta estuporada sociedade consumista onde quem nos rouba é considerado heroi e exemplo a seguir forever and ever, està-se a implantar nos seres normais um certo receio em contradizer, contestar ou contrapor tudo aquilo que và contra a imposiçao mediatica e dos midiotas na criaçao de "herois" casuisticos à conta da desgraça alheia.

Aqui està uma opiniao de quem, pelos vistos, conheceu Steve Jobs, o incontestàvel fundador e criador da Apple e de todo o maravilhoso sistema que hoje nos torna muito mais fàcil a nossa vida, desde que, claro se tenham €600 para comprar um "simples" IPad.
E vendem-se. Nem que nao se tenha depois dinheiro para comer um hamburguer numa merda de um MacDonalds.

Mas a questao aqui é ou foi o caracter da tal pesonagem, muito pouco simpàtico e muito injusto para com aqueles que o rodeavam, pelos vistos.
Nada que nao soubessemos.

Felizmente que existem pessoas sem medo de dizer o que devem e Alex Gibney serà um deles.
Hajam mais, muitos mais.
Necessitamos deles para aos pouco desmascararmos os embustes que nos rodeiam e até nos administram.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens