Ibéricos grandes hipócritas

Grecia achaca la dureza de España con Tsipras a “razones de política interna”
El Pais 12/02/2015


Isto que eu não esperava, nem algum dia poderia admitir que viesse a acontecer, infelizmente sucedeu; España y Portugal, dos de los representantes de la periferia rescatada, se han convertido en los dos países más duros con Grecia, por encima incluso de los acreedores del Norte, encabezados por Alemania.

Das duas uma; ou enlouquecemos ou o que será pior, torná-mo-nos verdadeiros hipocritas sem vergonha. Não digo Nós, Povo, mas os representantes que elegemos para nos representarem.

Tanto Governo como Presidência, para os quais Eu nunca votei ou votarei portaram-se como autênticos facínoras, sem o mínimo de sentimento de solidariedade para com as dificuldades que atravessa um País inteiro.

Os Gregps facilmente entenderam esta traição da Península Ibérica; “Toda la negociación depende más de decisiones puramente políticas que de la situación económica: las necesidades financieras de Grecia son mínimas”

E chamam a isto solidariedade? Canalhas é o que EU os considero, tanto os representantes do Governo Espanhol como o de Portugal!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens