Escolhe! Libertas-me do déficit ou eu salto!

China Daily 16/12/2015

Três crises afligem a Europa. Duas situam-se junto às fronteiras da União Europeia (UE): uma Rússia belicosa e um Médio Oriente à beira da implosão. A terceira ocorre no seio da UE, onde as tensões políticas, económicas e diplomáticas têm vindo a subir de tom.
Diário Económico de 06/02/2015


Agora escolhe! Libertas-me do déficit ou eu salto!
As evidentes fracturas na Comunidade Europeia, são resultado entre outras tenebrosas engenharias financeiras, de políticas económicas erradas tomadas pelos seus governantes incompetentes (ou gatunos) há aproximadamente 15 anos para cá.

Ou me engano muito ou a Grécia será a primeira candidata a sair de uma Comunidade onde por incompetência política e pura arrogância mesquinha, se gerou um enorme e evidente mal estar.
Depois da Grécia, certamente outros vão sair, acabando com esta fantuchada para germânico ver.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens