Moranbong Band - o "cinzentismo" da KN (!!!)



Para quem os chama de cinzenta ditadura e um pais de trombudos, parece-me bem viver uma realidade diferente e bem longe daquela que um dia um tuga bronco que diz ter visitado aquele Pais, escreveu para consumo interno, mas que hoje vive à custa de uma empresa de turismo que, ironia, promove visitas turisticas àquele "terrivel" Pais.

Nunca houve tanta necessidade de, podendo nòs, se visitar e viver a experiencia de comungar a vida desses locais, para tirar as nossas proprias conclusoes.

Afinal foi o que eu testemunhei quando visitei, por exemplo o Irao, pais que previamente me pintaram cenàrios dantescos.
Hoje posso dizer que de tudo o que conheci e ainda hoje conheço, foi do melhor que meus olhos viram.
Isto falando em todos os aspectos.

Assim, cada vez mais me sinto afastado e descrente do que se propagandeia na maldita imprensa Ocidental, devorada e alienada pela estupidez actual de monstruosidades como Charlies e quejandos.

Deixo-vos aqui um video sobre o "cinzentismo tenebroso" dos Norte Coreanos que felizmente mantem-se acima de todas as ameaças e là vao, periodicamente, fazendo perder a paciencia aos auto denominados senhores do Mundo.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens