The end is near


From China Daily 29/09/2014

Perante o pavor e a histeria que envolve a Besta Ocidental devido à sua ceguês na criação e alimentação de monstros "pró democráticos" transformados em ISIS, "moderados sírios", "liberais iraquianos", "pró democráticos de HK", "Primaveris Movimentos Árabes", etc, etc e demais "activistas democratas" dos mil costados, fica para trás o que na realidade toca a todos; a destruição do ambiente, a destruição do Planeta.

A única alegria que Eu tenho é que estas bestas ditas "democráticas", "pro-democráticas" ou a tal que os pariu a todos, também não vão cá ficar assim que o ar se tornar irrespirável e tiverem de fabricar Soylent Green para se alimentarem.

Está tudo previsto, só que as bestas, cegas de estupides e imbecilidade não querem ver!
Nós é que sofremos.

"O primeiro dia dos últimos dias do Governo"


Costa diz que hoje é o “primeiro dia dos últimos dias” do Governo
Ionline 28/09/2014


Para mim que nunca na minha já longa vida votei no PS, tenho de reconhecer que entre dois males (Costa e Seguro) ganhou o menos mau.
Vá lá, para ser mais justo, o muito menos mau!! Pronto; o bonzinho!

Pelo menos deixa de ser um ambiente de traição e apoio à direita, de vácuo, amorfo e mortal, para se transformar em algo que poderá fazer mexer o caldo pastoso e pestilento em que se transformou a política deste desgraçado País.

Que estremeça nem que seja para correr de vez ou pelo menos por mais uns vinte e cinco anos com esta gente estúpida e imbecil que num dia triste e cinzento tomou o poder no meu País.

Há escolhas más e o Povo realmente nessa altura e imperdoavelmente escolheu mal!
Assim sendo que seja "o primeiro dia dos Últimos dias do Governo" que nos tem atormentado.

Parabéns Portugal


Portugal sagra-se campeão da Europa frente à Alemanha
VITÓRIA POR 3-1 NA FINAL COM OS GERMÂNICOS CONFERE TÍTULO INÉDITO
Record 28/09/2014


Parabéns Portugal pela tua vitória no Campeonato da Europa de Ténis de Mesa.
E meus deuses todos juntos, o bem que sabe vencer os cabeças quadradas dos tedescos.

Lisboa meu amor!

há muito que me desviei do meu blogg.
Não que me sinta afastado do que leio, vejo, sinto!
Só que cada vez mais a incerteza de um futuro relativamente calmo, tem diminuído e simultaneamente me coloca questões às quais Eu não me vejo com vontade nem com paciência das as encarar, quanto mais analisar.


Tem sido difícil saber viver com "aquilo" e com "quem" nos rodeia e para ser sincero não tenho o estofo de "democrata" que alguns me dizem ser necessário ter. Se calhar nunca tive, se calhar nunca o compreendi ou se calhar esses princípios na prática não existem.


E aí, chego à conclusão (terei chegado muito anteriormente mas sempre procurei não aceitar essas premissas) que não me revejo naquilo a que uns quantos girinos e figurões chamam de "democracia".
Não, para mim não é o melhor dos maus regimes. Para mim é mesmo o pior dos regimes, simplesmente pelas mentiras que nos são impostas como "verdadeiras e solenes".


Dito isto e no meio desta época de angústia e alguma intolerância que nos abala e atormenta, dei por mim a tirar e a recolher uma série de fotografias charmosas da minha linda cidade de Lisboa.
Pelo menos e temporariamente, fez-me algo feliz, no pouco tempo em que dediquei à pesquisa destas fotos obtidas por mim.


Confesso que muitas vezes me esqueço e nem ligo às belezas que esta cidade tem.
Mas é única no Mundo pela sua arquitectura, pela sua luz, pelos seus habitantes, no fim por tudo aquilo que nos rodeia e que a define como uma das mais belas e únicas cidades do Mundo.

E de tão belo nos parecer, acordamos repentinamente como algo que nos arrebata e nos indica um quase paraíso terreno desta vida ultimamente tão degradada, com que os malditos "senhores" donos deste País, desta maldita Comunidade Europeia de fascistas e deste Mundo tão cão, nos atormenta e atrofia.


E não é que estes poucos exemplos aqui colocados, representam algo tão Lisboeta que só de os olhar fazem-me comover e idealizar tempos diferentes ou então definidos bem à minha maneira, onde penso Eu, a vida seria mais bela, mais cooperante e mais solidária.






Braveheart ou a Europa a provar do seu próprio veneno?

Londres em choque com a perspectiva cada vez mais real de perder a Escócia
Mercados financeiros reagiram com pânico a sondagem que admite vitória do "sim" à independência. Partidos britânicos aceleram plano para reforçar poderes de Edimburgo.
Público 09/09/2014


Aqui, mesmo às portas de casa quem havia de dizer?

Braveheart, ou o gostinho de uma evidente vendetta contra quem historicamente semeou, planeou, despedaçou e "fabricou países e povos" que hoje, mais do que nunca se tornaram zonas de conflito, desgraça e guerras de mortandades impensáveis.

Que o digam o Iraque, a Palestina, a Jordânia, etc, etc e finalmente a doce e linda Yuguslávia, quartejada a gosto de tríades de gangsters. Desta ultima jamais me esquecerei porque a conheci como ele era e acima digo; doce e linda.

É a Europa e neste caso o Reino Unido a provar do seu próprio veneno.
Pois que não se lamente pois a procissão ainda agora saiu da porta da Igreja.
Haverão seguramente mais para nos espantarmos.



Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens