Parabéns Professor Henrique Leitão e um Muito Obrigado


Henrique Leitão vence Prémio Pessoa
O físico de 50 anos é especialista em História das Ciências. Investigador da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, é responsável pela publicação das obras completas de Pedro Nunes.
Expresso Digital 13/12/2014


É sempre com orgulho que comento e descrevo no meu blogg qualquer notícia de laureados/premiados portugueses, pelo seus feitos de pesquisa e estudo.

Quanto mais, quando se insere no vector científico, como o deste Professor Henrique Leitão, físico especialista em História das Ciências e Investigador da Faculdade de Ciências da Universidade Técnica de Lisboa,

Dar-lhe os parabéns pelo seu merecido Prémio Pessoa será a única referencia que eu posso fazer a tão ilustre personagem que tem o condão de alimentar um pouco o resto do orgulho em ainda ser Português.

Para um País que vergonhosamente, estupidamente e mesquinhamente rejeita até o seu próprio e único Prémio Nobel, neste caso da Literatura ganho pelo escritos Saramago, torna-se lisonjeiro reconhecer que ainda existem neste pobre e de algum modo analfabeto Portugal autênticos génios.

Parabéns Professor Henrique Leitão e um Muito Obrigado.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens