MH370 - A ser verdade...


MH370 was 'shot down by US military', claims former French airline boss

A former French airline CEO Marc Dugain claims that the US may have shot down Malaysian Airlines flight MH370 and then covered it up, adding to a rash of conflicting theories about the missing plane.
RT 22/12/2014


Tudo é possível!
Hoje tudo é possível!
E não me venham com aquelas "inteligentes" acusações de que; Áh é a RT que escreve isso!

Pois, é a RT que diz e escreve isso.
Só que para mim o direito de acreditar ou duvidar de uma RT, de uma CNN ou de uma Euronews é igual, venha como vier.

Admito que por razões históricas pessoais e pelo direito que tenho em escolher e gostar mais de A do que de B, goste mais dos Russos; são tão corruptos como os Americanos mas são menos hipócritas do que eles.

Para mim isso seria o suficiente para os preferir. Mas como é óbvio não será só isso que leva à minha já muito antiga escolha.

Quanto aos outros, não perco tempo, não comento!

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens