EUA e a NATO - Fim da guerra no Afeganistão????

Washington passa comando das operações à missão "Resolute Support", liderada pela NATO. Em 13 anos, morreram mais de 3.500 soldados internacionais no Afeganistão

Os EUA e a NATO deram este domingo oficialmente por terminada, ao fim de 13 anos de presença militar, a guerra no Afeganistão.

DE 28/12/2014

Como de costume, depois de provocarem a hecatombe, alterarem o modo de vida de um Povo inteiro com o pretexto mais que duvidoso de pela força implantar aquilo que chamam de "democracia" (a deles, está claro), retiram-se sem apelo nem agravo, com o rabinho entre as pernas, deixando um rasto de destruição, medo, angústia e o terror que os fundamentalistas Talibans, nunca derrotados em treze anos, estejam à espera da sua oportunidade para saldarem contas a quem desgraçadamente lá fica.

É assim a teoria e a prática de quem nunca é julgado pelos crimes que têm feito à Humanidade, embora sejam pais, criadores, os "orientadores" das ONG´s, dos TPI´s, WRI´s e de quejandas organizações "humanitárias" de fachada.

São eles que passam por cima de tudo isto e nada lhes é exigido ou apontado!

E toda a gente sabe que "gente é esta" de quem falo.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens