Se começa a dar mossa, ainda bem!

As encomendas às fábricas alemãs sofreram em Junho a maior queda em mais de dois anos e meio devido à tensão geopolítica na Rússia.
As encomendas caíram 3,2% em Junho, face ao mês anteriores, mostram números divulgados esta quarta-feira pelo Ministério da Economia.
Económico 06/08/2014


Por diversas razões e não só esta, confesso francamente, agora mais do que nunca, não sentir pena nenhuma em saber que a Alemanha poderá estar economicamente afectada com o piorar da situação na Ucrânia.

Não devemos esquecer que o embuste do levantamento na Maidan em Kiev foi fomentado e apoiado pela Senhora Angela Merkel.

Esta senhora, embora envenenada pelas directivas que em má hora nos chegam à Europa provenientes do outro lado do Atlântico, useiro e vezeiro em destruir relações em todo o Mundo, deveria saber a asneira em que se iria meter.

Mas ainda bem que Putin sabe como tratar este tipo de gente.
A ele só lhe desejo sucessos na sua difícil ginástica política no meio deste covil de embusteiros, piratas, incompetentes, burros e tratantes que se transformou a UE!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens