Para aliviar a vista e a moral.



Para aliviar um pouco a vista, limpar o ambiente e diminuir a intolerância de que fui tomado por israelitas e ucranianos "ocidentais", segue um vídeo publicitário sobre um dos mais belos Países do Mundo, inteiro e todos os arredores que conseguirem encontrar; o Irão!

Possuidor de paisagens e locais paradisíacos, de um Povo extremoso, simpático e acima de tudo bonito (principalmente as mulheres), aqui vai o meu pequeníssimo contributo publicitário a um dos locais que felizmente tive e tenho a honra de conhecer várias vezes; Darband.


Se mesmo assim houverem tugas acefalados (coisa infelizmente muito normalizada) que continuam a pensar que Irão é areia e camelos, então o melhor é pagarem portagem aos deuses todos deste mundo pelo ar que infelizmente respiram e que seguramente faria muita falta a gente bem mais necessitada. A esses nem me vou preocupar mais ajudá-los a conhecerem seja o que for quanto mais o Irão.

Divirtam-se amigos que me lêem e que gostam daquilo que Eu gosto!
Só esses sabem que vale a pena.


Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens