É esta canalha

Oi sabia desde Maio que a Portugal Telecom tinha dívida da Rioforte
Investimentos na ESI e na Rioforte foram escondidos como sendo depósitos no BES.
Público 14/08/2014


É esta canalha que tem penhorado e envergonhado internacionalmente o País e todo o seu Povo.
Que tem roubado descaradamente, mentido sem qualquer pingo de vergonha, sem pudor nenhum e sempre, mas sempre sem qualquer castigo!

É esta canalha que tem transformado o País num pântano de corrupção, mentira e crime económico! Um autentico ossário.

É esta canalha que tem tido todo o apoio dos media transformados em imprensa terrorista, que os suporta e bajula, que lhes lambe o chão e o cu, à espera das migalhas dos festins onde "comemoram" mais um assalto às forças produtivas do País e ao seu Povo.

É esta canalha, são estes criminosos que entre eles se elegem como "os melhores gestores da actualidade, os melhores banqueiros do mundo, os mais inteligentes e eruditos, etc, etc, etc. Numa palavra: CRÁPULAS!

É esta canalha, este sindicato de criminosos que tem levado e mantido no poder a pior corja de seres "políticos" alguma vez existente após o 25 de Abril de 1974 e mais concretamente depois da ascensão a primeiro ministro de Portugal do presente "habitante" de Belém, com o fim de se eternizarem na posição de saqueadores do País e do Povo.

É esta canalha que periodicamente nos atira à cara "acções beneméritas", como os estuporados bancos alimentares e outras associações semelhantes de malfeitores.

É esta canalha que transfere para o estrangeiro as sedes dos seus potentados económicos do crime, sejam eles Bancos, Empresas Industriais ou Mercearias ditas finas, no intuito de não pagarem os devidos impostos ao País e ao Povo que exploram, enganam e roubam.

É esta canalha que gosta de "brincar aos pobrezinhos", seja na Comporta, no Gigi no Algarve, na p**** que os pariu e que depois fazem festas de reentrè política, seja no Pontal ou nos Infernos que os levem a todos de vez, onde juram traição por mais um ano à Pátria e novo saque ao Povo.

É esta canalha a verdadeira e única razão da nossa tristeza, da nossa miséria, da nossa angústia, do nosso medo no futuro, do nosso constante subdesenvolvimento, do nosso permanente atraso, da nossa estupidificação e analfabetismo, da nossa má imagem no estrangeiro, do nosso vergonhoso titubear quando lá fora nos perguntam de onde somos.

É esta canalha a verdadeira razão de toda a situação a que o nosso País e o nosso Povo chegou em 2014 e tem sido esta canalha que maldosamente nos tem levado a pensar termos vivido acima das nossas possibilidades e sermos os principais culpados dos gangsters do FMI, BCE, e da UE terem-nos "emprestado" quase cem mil milhões de €uros a juros de incomportável pagamento.

Só resta esperar ser esta canalha que um dia sem sabermos nos "venda" e nos "elimine" como País independente no seio das nações do Mundo.

É só isso que nos falta acontecer!

E para que tal não possa suceder, só há que destruir o cancro pela base, pelas raízes e queimá-lo.
Tudo depende de nós, do País e do Povo.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens