Blakwaters na Ucrania "em nome da Paz"! Dizem.

Blackwater members operating in Ukraine: Report
Mercenaries from Blackwater, a notorious private American company, have been deployed to Ukraine to support Kiev’s military operation in the eastern part of the country, the German media report.
PressTV 20/05/2014


Blakwaters na Ucrania "em nome da Paz"!!!!

Embora presentemente nao me encontre em Portugal, nao passo um dia que nao leia a nossa "queridissima" imprensa escrita, fotocopiada das grandes centrais, embuste e alienaçao Europeias e/ou Americanas, com a CNN, mae de toda a imprensa terrorista à frente e em posiçao destacada!

Esta noticia aparece agora veiculada por parte da PressTV e seguramente nao vai admirar ninguem neste mundo de doidos! Escusado serà dizer que na imprensa là do rectangulo, controlada e açaimada que é pelos grandes senhores dos media internacionaais, esta "novidade" nao vai sair.
Paciencia, faz parte da vassalagem de quem pouco valor tem neste universo da escrita internacional!

Mas jà agora aqui vai;
O oligarca Ucraniano Rinat Akhmetov vai despender de uns bons milhoes de dolars para pagar aos mercenarios terroristas da Blackwaters correrem com os populares anti Kieve, governado como toda a gente sabe, por uma camarilha de fascistas.

Reparem que aqui jà houve preocupaçao do Publico, jornal de "referencia" do rectangulo da treta, em evidenciar em grandes paragonas tal noticia!
Compreende-se a atitude canina, compreende-se!

Oligarca ucraniano enfrenta separatistas com apelo a protestos contra "banditismo e pilhagens"
Depois de meses de espera, o multimilinário Rinat Akhmetov parece estar decidido a lutar contra as milícias pró-russas no Leste do país.
Publico 20/05/2015


Habituados que estamos aos bons actos destes profissionais do terrorismo que sao os Blachwater, progenitores dos mais horrendos crimes efectuados no Iraque em nome daquilo a que chamam "liberdade e democracia" aqui pelo Ocidente, eis agora, como se ja nao soubessemos de gingeira, estarem os esbirros da CIA, NSA e ouras quejandas organizaçoes terroristas do tio sam a meter a sua (deles) colherada na Ucrania.

Jà nao lhes chegou a merda que andaram a fazer até hoje neste mundo!
Agora passaram-se para a Europa!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens