Mais outra praxe!

Queda de muro mata três estudantes junto à Universidade do Minho
Vítimas estariam a participar numa "guerra de cursos", uma brincadeira entre alunos, e terão subido ao muro que ruiu. Os quatro feridos já tiveram alta.
Público 24/04/2014


Mais outra "praxe" por parte daqueles que, impropriamente em minha opinião, são consideradas as gerações mais "bem preparadas" da nossa tão angustiante História como Povo deste canto Europeu.

Exemplos destes definem sem espinhas, as grunhices injectadas nestas cabecinhas toldadas por bejecas, shots, impotências diversas e outros situações em que a afirmação define-se pela berraria, agressão e muita estupidez.

Mais vidas perdidas e o dedo acusador apontado a um muro que já lá devia estar há muitíssimo tempo!
Mas também se não for o muro o culpado, vai ser seguramente a Câmara Municipal que já o devia ter escorado, blá, blá, etc e tal mais aquelas afirmações que os pivot´s (outros inteligentes) das nossas quejandas tv´s vão-nos impingir nos malditos telejornais!

Já agora vejam lá se na realidade, no meio da grunhice, algazarra, berraria e bebedeira não forçaram a queda do muro quase que propositadamente! Não terá sido isto também????

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens