G´anda negócio da China

Médicos "fingiam" que eram ricos e receitavam medicamentos a mais
O presidente do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida considera que, antes da crise, os profissionais de saúde andaram "a fingir" que eram ricos e a prescrever medicamentos e exames que "não eram necessários".
JN 13/04/2014


Se algum mérito existe numa passagem pela crise esse será como que termos passado por uma purga que nos magoa mas livra-nos de os excessos, ou como quem diz, retira toda a merda acumulada ao longo de algum tempo.

Este caso é paradigmático no que concerne a um ramo por demais conhecido devido, às suas movimentações em meios profundamente mafiosos usados para um fim ignóbil e tenebroso que é o enriquecimento ilícito e o favorecimento de casta.

Abusou-se e destruiu-se muitas vezes as esperanças das pessoas; tudo o que estava ligado à medicina, à indústria farmaceutica, às lojas de chineses como aqui são conhecidas as farmácias, tudo serviu para criar um núcleo tenebroso cujo fito foi e ainda é o negocio da saúde.

É por causa de "gente" desta que hoje não devemos acreditar nas boas vontades e boas maneiras de quem nos diz tratar ou cuidar da nossa saúde.
O mal é cairmos nas suas mãos. A partir daí começará indubitavelmente o nosso calvário, tabto físicamente (o mais importante) como para aa nossas bolsas.

Como diz o artigo; um verdadeiro negócio da China!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens