Que se lixem as sanções!

Equipment at N. Korean ski resort may breach UN luxury goods sanctions
High-end ski equipment from Canada, Sweden and Italy visible at Masik ski pass
NK News 03/01/2014


Pelos vistos o bom senso de alguns países e as necessidades de liquidez, para além de serem pão para a boca de algumas indústrias ocidentais, começa a prevalecer, finalmente sobre a estupidez e tirania dos que pensam erradamente ganhar dividendos com as anacrónicas sanções internacionais.

Foram inicialmente contra a R. I. Irão. Não deu nem podem dar resultados. Quando não se recebia do Ocidente, haviam outros países imediatamente a tomarem o lugar daqueles: Rússia, China, Índia, até o Japão e a Coreia do Sul fizeram o gostoso e sempre apropriado manguito aos arrogantes mas falidos Ocidentais.

Agora é a Coreia do Norte. Descobriram, as almas penadas do costume que a maior parte dos materiais foram importados, via sabe-se lá de onde, por outras "portas" de entrada franca!

Mais uma finta! E muitas mais serão feitas quando no Canadá, Suiça, França, Itália, etc, se descobrir o maná de investimentos possíveis de efectuar em países como o Irão ou a NK.
Para isso basta que eles, iranianos e norte coreanos, sacudam as mãos com os molhos que os Ocidentais gostam e necessitam como de pão para a boca; US dolars ou €uros!
Não vai haver sanção que resista < t

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens