Parabéns Cristiano

Cavaco Silva vê em Ronaldo "símbolo de Portugal"
Como "símbolo de Portugal", o jogador vai ser condecorado pelo Presidente da República com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.
link do Expresso 04/01/2014


Tendo em vista alguns dos últimos "galardoados" com a principal condecoração nacional, os quais me inibo de referir, sem dúvidas que Cristiano Ronaldo é neste momento o melhor representante de Portugal no estrangeiro tão desconfiado das capacidades Lusitanas (e com alguma razão, diga-se de passagem).

Espero que não só no campo estritamente futebolístico mas nas ciências e investigação científica (pouca) que por cá se faz, a excelência parda de Belém que tão mal tem tratado este Povo, se lembre deles. ver aqui link do Sol

Quando se é bom em qualquer arte que lançam o nome de Portugal no mundo, devem ser reconhecidos esses méritos. Não só no Futebol.

De qualquer modo é para nós, por tudo o que até hoje tem feito, um verdadeiro orgulho ter um profissional de futebol como Cristiano Ronaldo.
Como dizem nossos irmãos brasileiros; é um jogador realmente sensacional!
Parabéns Cristiano!

Não me canso de ver esta obra de arte!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens