Drago e a saída esperada

Ana Drago demite-se da Comissão Política do Bloco de Esquerda.
As razões da demissão prendem-se com "divergências" e "discussões" em relação à estratégia do Bloco de Esquerda para as eleições europeias.
Público 26/01/2014


Esperado! Mais do que esperado.
Quando nos tiram o tapete debaixo dos pés ou quando nos subalternizam para uma posição que a nossa arrogancia auto assumida não esperava, acontecem destas; Ana Drago nunca perduou ser colocada em posição secundária na estrutura do BE.

Num momento particularmente difícil que atravessa a auto proclamada Extrema Esquerda, mas que nada tem a ver com a Esquerda verdadeira e em que a desintegração se torna uma realidade a olhos vistos com a criação que mais uns quantos movimentos de ultima hora e tridimensionais de gente que unicamente deseja poleiro, esta atitude esperada da Ana Drago representa o embuste político em que estes movimentos se movem em detrimento das populações cansadas e fartas desta verdadeira palhaçada.

Com um partido Socialista preso à social democracia, sem alternativas políticas, com um Partido Comunista preso a paradigmas rígidos e sem ninguém que dê murros na mesa ou venha para a rua partir montras de Bancos e queimar carros na Avenida, a maldita direita neo liberal tem caminho livre para continuar sem escrupulos e sem moral a pilhagem de um Povo cansado de ser enganado, roubado, mas sem coragem para agir.

Ana Drago tal como alguns dos seus "camaradas" figurões bem nossos conhecidos, tomou a atitude pragmática dos que não se contentam em servir o Povo, mas unica e simplesmente enaltecer o seu umbigo, o seu ego, o seu ser.
Afinal o egoista que todo o ser humano infelizmente possui.

E bem dizia Lenine; o esquerdismo é a doença infantil do Comunismo!
Serão necessárias mais provas para se concordar com tal máxima?

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens