"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

domingo, dezembro 01, 2013

Obrigado Dr. Marinho Pinto

Confesso que gosto do carácter deste homem. Nem tudo me seduz, é verdade! Mas quem pega de caras os "estafermos" pululantes e ululantes da nossa sociedade tratando-os abaixo de cão, sejam eles de que sector for, só me merece admiração e me define como exemplo a seguir.

Hoje é difícil em Portugal, País de muitos mesquinhos e sacanóides costumes, ter poder e coragem para pegar e chamar as bestas e os canalhas pelos seus próprios nomes.

Este homem, Marinho Pinto, teve e tem esse carácter, essa frontalidade, esse desprezo aos bajuleiros, vendedores de falsas promessas, aldrabões, vendilhões e outros animais dessa estirpe.

Tenho pena que se retire, embora de algum modo descansado por ter deixado alguém que lhe segue as pisadas. Há coisas que não se devem interromper e isso para o bem de toda uma sociedade que se quer mais justa.

Já será tempo dos "barões" e "baronetes", sejam eles de que casta forem, retirarem-se do caminho levando com eles o mau cheiro e os maus vícios que Portugal se tem habituado.

Doutor Marinho Pinto, um obrigado, bem haja e que seja muito feliz na sua nova função!


Sem comentários: