Quando a "desgraça" vos bate à porta.

Relatório da Amnistia: trabalhadores imigrantes no Qatar são tratados "como gado".
É exigido à FIFA que denuncie esta "forma moderna de escravatura" que está a ser usada nos preparativos para o Mundial de futebol.
Público 18/11/2013


É de louvar quando se informa a opinião pública sobre crimes deste género contra imigrantes, seja onde for, neste caso no Qatar, país useiro e vezeiro nestes assuntos relacionados em lixar a vida aos desgraçados vindos do Paquistão, Filipinas e semelhantes "estados".

Mas já agora e a talhe de foice, gostaria que do mesmo modo, se lembrassem de nos informar, algo que não fizeram; quais foram os nomes das empresas agrícolas que contrataram os desgraçados imigrantes romenos, moldavos, etc e os trataram como escravos?

Pelos vistos alguém vos anda a pagar, vocês media (televisões, rádio, jornais) da nossa tristeza, para que não se venha a saber quem foram esses grandes salafrários!

É por essas e por outras que acontecem situações semelhantes ao sucedido hoje em Paris e amplamente publicitado por vós.

Pudera!!!!

Quando a "desgraça" vos bate à porta, quando vos dói, queixam-se de imediato aos vossos organismos de classe corporativa.

Por isso duvido, e tenho fortes razões para ter essas dúvidas até demonstração em contrário, que se preocupem com o restante pagode!

Mas tudo bem, que seja pela santa Liberdade de Informação, segundo aquilo que dizem!

Infelizmente alguém irá, mais tarde ou mais cedo, pagar pela afronta de ter perdido a cabeça e as estribeiras após se fartar de ouvir e ver as atoardas e mentiras que cada vez mais os media nos enfiam pelos ouvidos e olhos dentro.

E o veredito será sempre a mesma; atentado à Liberdade de Imprensa (à vossa mesmo que vocês passem os dias a dizer, a ler e a escrever asneiradas)

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens