Ouve-se e lê-se cada uma!!!


Bruno de Carvalho insiste: "Gosto muito da bandeira do Presidente da República".
O líder do Sporting comentou novamente a ideia de retirar o vermelho da bandeira de Portugal.
Público 30/11/2013


Confesso-me lagartão dos quatro costados. Ponto final
Não janto se o meu Sporting perde, o que há uns tempos passados terá sido uma dolorosa realidade.

Mas esta do Presidente querer a bandeira só verdinha não cabe! Sinceramete não cabe a uma pessoa como eu, Republicano até à medula e adorador desta ditosa Pátria que, salvo excepções maquiavélicas e não aconselháveis, tais filhos tem.

Bruno, Presidente, deixa lá o vermelho (encarnado é que não que me dá azia e vómitos) na bandeira que mau grado representar um País europeu terceiro mundista, tanto e tanto adoro!

Somos aquilo que somos porque nestes ultimos decénios, mais propriamente dois, deita-mo-nos a coçar a pança à espera dos subsídios da estuporada UE.
Agora que fecharam a torneira e não vão continuar a alimentar as lusitanas chulices, vamos pelo menos manter e respeitar as cores da nossa bandeira, verde e vermelho que são a única coisa de bom e que representa um País que em tempos ainda valeu alguma coisa.
Bruno, deixa lá estar o vermelho e orienta-me bem o meu querido Sporting, se fazes o favor.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens