Obviamente LIVRE para dividir!

Rui Tavares quer o partido LIVRE “no meio da esquerda”
José Sá Fernandes e Joana Amaral Dias, que também romperam com o Bloco de Esquerda, estiveram no São Luiz.
Público 17/11/2013


Obviamente LIVRE para dividir!
Ninguém me consegue convencer do contrário, seja ele Rui Tavares, Joana Amaral Dias e outros ressabiados bloquistas adversos ao Partido Comunista Português.
E é aqui que reside o núcleo da questão; a repulsa em pertencer a um partido Operário e de Vanguarda e a escondida vergonha, acompanhada de um complexo de superioridade e acabando por encostar o País declaradamente à direita, seja PS, PSD ou CDS!

A Esquerda desintegra-se por culpa própria. Por culpa dos seus devaneios, das suas aventuras infantis e também infames. Do seu descalabro governamental político quando no Governo, da sua arrogância e da sua notória incompetência em saber juntar-se e juntar o Povo.
Essa é a realidade.

Mas para mim, pior ainda e que representa uma traição, é que devido à sua incompetência ter dado de mão beijado a Pátria aos urubus neo liberais cinzentos, sem rosto nem sentimento e ao terrorismo social nacional e internacional tal como hoje o vivemos!
Isso é que não se perdoa!
Como Povo de nove séculos de existência e Senhor de uma História ímpar, merecemos melhor?
Que sigam directamente para o inferno com esta nova coisa a que chamam de "esquerda"!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens