O financeamento das mafias no ensino privado!

Não é novidade nenhuma para quem conheceu e conhece as águas podres e escuras onde se "movimenta" o ensino privado seja ele Primário, Secundário ou, o pior caso, o ensino superior que o que está em causa é os financiamentos do Estado para com estas escolas com o fito de destruir a Escola Pública.

Neste artigo que é descrito no Blog Esquerda Republicana, baseado num programa efectuado pela TVI "Verdades Inconvenientes", torna-se evidente como se tem movido a máfia que controla o ensino privado.

O Estado financia vergonhosamente colégios privados em detrimento das escolas oficiais.
Ou seja; nós pagamos, através dos nossos impostos, a privados para desenvolverem os seus negócios e obterem as suas mais valias.

Mas pior ainda é o facto de existirem membros dos partidos da maioria governamental que se encontram nas direcções desses mesmos colégios, escolas ou universidades a mamarem dos nossos impostos!

Quando um ministro sem escrúpulos e sem saber o que diz afirma "A liberdade causa sempre polémica", realmente e como responde o Blogg acima descrito; O crime causa sempre polémica.

Estamos a falar de um crime e um crime contra a Nação.
E quando há crime há seguramente e pelo menos um criminoso.


http://esquerda-republicana.blogspot.pt/2013/11/somos-ricos-financiemos-as-mafias-do.html

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens