Mais um espalha brasas

Rui Machete diz que Portugal só evita um novo resgate se juros descerem para 4,5%.
Ministro afirmou que aumento dos impostos é uma das alternativas a chumbo do TC.

O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, afirmou neste domingo, na Índia, que um segundo resgate "é evitável", desde que as taxas de juro a 10 anos igualem ou fiquem abaixo dos 4,5%.
Público 11/11/2013


Num Governo composto por incompetentes, gente muito burra e verdadeiros terroristas sociais, este espalha brasas, denominado de Rui Machete, mais não é do que o grito aflito de quem, assustado com a desgraça que se tem provocado neste País, vê fugir toda e qualquer hipótese de não ter de engolir mais um resgate!

Já todos nós sabíamos e sabemos que a impossibilidade de Portugal pagar a dívida nas condições catastróficas em que foi assinada o estuporado acordo com a maldita troika.
Foi uma pura traição ao Povo e ao País!

Evidentemente que agora sem um acordo partidário alargado nada feito.

Esperamos que o PS, que habitualmente dá uma facadinha nas costas do País, não venha novamente roer a corda e aceitar "assinar" seja o que for com esta gentalha que nos tem destruído como Povo, todos os dias.

Não poderão haver contemplações com incompetentes e muito menos para com aqueles que atacam o regime democrático com as agressões grosseiras, maldosas, terroristas e estúpidas contra o TC.

Se a "democracia" deles é essa, pois que se aguentem agora com mais este escândalo, prova da completa incompetência em que esta gentalha rasteja.

Quanto mais asneiras fizerem, mais provam o embuste que sempre foram e serão, pela simples razão de serem neo liberais, coisa que seguramente nem sabem o que é.

Apoiar agora esta gente é sem dúvida uma traição à Pátria e ao Povo.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens