O EXPRESSO, semanário dito de referência e os Cães!!!


Os cães também são pessoas, prova estudo científico
Um estudo revela que os cães têm um cérebro parecido com o dos humanos e também têm emoções.
EXPRESSO, semanário dito de referência de 21/10/2013


Realmente EXPRESSO, aonde vocês chegaram!
Para mim, cuja incompetência e imbecilidade vossa jamais me enganou, a minha relação com tão nefasto semanário, mais não passa de uma leitura enviesada pelas "gordas" no online.

Num País normal, eram exigidas provas inequívocas daquilo que o EXPRESSO escreve, assim como provas sobre o estudo (?) do inteligente girino que fez tais afirmações e em que bases científicas tal ser se baseia.

Mas como estamos a enveredar pela via canina, o problema começa a ser do EXPRESSO e não das pessoas (ou dos cães?).

Já agora e a talhe de foice, perante tanta e esfuziante "inteligência" da parte do semanário de "referência", esclareçam-me que mal vos fizeram os gatos, sempre discriminados à vista dos vossos companheiros béu, béus?

Olhem que não são menos inteligentes e até demonstram mais "personalidade".
Será por se subjugarem menos ao cão-homem (ou ao homem-cão, tal a minha momentânea dúvida)?
É que à luz dos Direitos Humanos (ou dos Direitos Humano-Caninos) isso pode ser considerado racismo, ó EXPRESSO semanário dito de referência.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens