Barroso jamais poderia ter outra recepção!

Barroso recebido em Lampedusa com gritos de “assassino”.
Presidente da CE diz que Europa não pode "voltar a cara". Itália vai receber 30 milhões de euros para ajuda aos imigrantes.
Público 09/10/2013

Barroso e a sua seita de Bruxelas não merecem melhor tratamento do que aquele que lhes foi "oferecido" pelos habitantes de Lampedusa!

As políticas terrorista da UE, vistas do angulo vesgo por parte desta Comunidade de arrogantes falidos, mais não tem sido do que um virar os olhos ou um lavar as mãos perante as situações de injustiças sociais que os Povos dos diversos Países de África e não só, têm sofrido.

É evidente que as pessoas procuram onde podem viver melhor ou pelo menos pensam que podem viver melhor.
Mas isso seria escusado caso a Europa e o Ocidente de uma maneira geral, optasse por respeitar e não piratiar mares, terras e ares desses países em que a única felicidade existente é a esperança de um dia fugirem para uma Europa que mais não tem sido senão uma imagem virtual da maldade humana realmente aqui contida.

Barroso ouvio chamá-lo assassino.
Muita daquela gente "encaixotada" no hangar do aeroporto de Lampedusa é resultado da tiranica política de uma Comunidade de autênticos safados e gente sem pingo de Humanidade.
Assim é facil concluir estar Barroso incluido no seio desse tipo de gente, responsável pelas políticas desgraçadas não só em alguns Países Europeus mas também fora da Comunidade desavinda!
Daí a justa indignação dos habitantes de Lampedusa. Só se ficou a perder o que mais não se conseguiu dizer.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens