Estou a ficar preocupado!


KAL's cartoon do The Economist 1/09/2013

Estou a ficar preocupado!
Sério!!!

Eles afinal estão a ficar um pouco mais inteligentes!
E eu pensava que não!
Já descobriram, à terceira tentativa (eureka) que só fazem merda (já para não falar de aventuras anteriores).

Magoam-se a sério.
Voltam para casa com o rabinho entre as pernas, convencidos que fizeram obras de arte.
E no fim são tomados por lorpas pelos cobardolas, hipócritas, maldosos e farsantes da UE!

Aqui tenho que os compreender e condescender. Dão o coirão longe da terra deles por gostar de porrada e pela mania de que são os maiores, embora saiam sempre magoados.
Mas para mim pior do que eles são estes cobardolas europeus que os atiçam para fazer a usual merda e depois os acusam de todos os males.

Ao menos que aprendam de vez e tal como os outros, virem as costas a esta decedente e auto convencida Europa.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens