Embuste

Irão: "Os EUA enganam-se sobre a Síria e vão certamente sofrer"
Teerão irá "apoiar a Síria até ao fim", disse o chefe da Força Qods, unidade militar de elite iraniana.

As armas químicas que o poder sírio é acusado de ter utilizado no dia 21 de Agosto são "um pretexto" para atacar a Síria, disse esta quinta-feira o guia supremo iraniano, o ayatollah Ali Khamenei.
Público 057=9/2013


Na minha já relativa longa idade (65 anos), assisti a diversas situações políticas e conflituosas que me orientaram a tomar posicionamentos declarados contra aqueles que fazem da existência Humana um divertimento, um constante acto de agressão e assassínio, baseado numa formação histórica em que a violência marcou o carácter de toda uma Nação; os EUA.

Desde as guerras que assisti, Vietnam, Cambodja, Laos, passando pelo acto cobarde de Grenade, pelas intervenções quase directas no Chile, até ao Afeganistão, Sérvia, Iraque, Líbia, de algum modo Tunísia e Egipto, toda a "razão" das agressões e assassínios a soldo da Nação Americana foram fundamentados em princípios falsos, em mentiras vis, em canalhices e golpes baixos de uma Administração terrorista e perigosamente legal.

Não, os culpados afinal não foram em tempos os comunistas, os nacionalistas, os populistas, os castristas, os norte coreanos, os chineses, os russos e quase direi os fundamentalistas islâmicos.
O ódio que hoje assiste contra as Administrações Americanas e seus bajuladores, sustenta-se no crime constante que este País e esses mesmos bajuladores, necessitam de manter para obterem os seus tenebrosos fins; um culto e um modo de vida que nem todos, para não dizer a grande maioria dos Povos do Mundo, podem ou querem aceitar.

E é isso que os presumíveis Senhores do Mundo não admitem, não aceitam.
Seremos, os outros, sempre vistos como peças para que uma realidade de quatrocentos anos continue a viver e a gastar não só o que produz mas acima de tudo arvorar-se ao direito de consumir à vara larga as riquezas que outros produzem, pagas de acordo e à maneira do comprador, ou mais correctamente do ladrão, do canalha.

O embuste já em marcha, preparado há dois anos para cá, é um plano perfeitamente diabólico, de ideólogos carniceiros e terroristas.
O pecado da Síria foi assinar um acordo com o Iraque, o Irão, obtendo apoio tecnológico russo e iraniano, no sentido de instalar um gasoduto fornecedor daquele produto para a China e demais países Asiáticos.

Mas isso os canalhas não permitem.
Os mercados exigem sangue e seguros do seu inquestionável poderio militar, apoiados à distancia por um conjunto de esbirros, cobardes e lambedores de botas, instalados numa comunidade europeia de papagaios impotentes, vão baseados numa vergonha fabricação, ordinariamente montada por uma imprensa sem escrúpulos, bombardear uma nação histórica onde os milhares de mortos que pelas famosas razões colaterais, daí advierem, já não vão contar.
Agora já vai valer tudo para estes canalhas.

Não sou crente.
Talvez por isso e pelo logro que sinto estar a ser incutido em toda a Humanidade, sofra hoje muito mais. Mas também odeio mais e começo a compreender as atitudes desesperadas de quem nada tem a perder.

Mais do que nunca, transporto comigo uma amálgama de sentimentos de medo, angústia, tristeza, ódio, revolta que sem poder actuar directamente me leva a desejar pedir a Alguém, podem chamar-lhe Deus, Diabo, o que quiserem, que faça sofrer uma hecatombe a quem promove guerras e tais assassínios "legais" em massa!
Oxalá!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens