Comecem-se a amanhar

Ao minuto: projecções dão maioria absoluta a Costa em Lisboa e vitória a Rui Moreira no Porto.
Público 29/09/2013


Os estragos ainda agora começaram.
Estas eleições não têm o peso das Legislativas.
É evidente que não.
Mas servem para aferir o estado de angústia e ao mesmo tempo de alguma vingança contra aqueles que têm promovido alguns actos de autêntica tirania para com o Povo deste País.

Se a vitória de António Costa nem sequer se põem em discussão, a de Rui Moreira mostra como se acaba com dinossauros intrujas, não sendo mais do que um aviso para futuros aldrabões que reinam e destroem a política nesta País.
A partir de agora amanha-te Menezes e vai trabalhar a sério!

E quanto ao Governo que se ponha a pau; os estragos colaterais no seio do PPD/PSD (o CDS para aqui nem sequer conta) já são grandes devidos à calamidade com que "mimoseiam" o País.

Daqui para a frente não necessitam nem têm moral para explicar o que quer que seja à Oposição que pouco ou nenhum crédito lhes deu, dá ou vai dar algum dia.

Mas vão ter de explicar e muito aos descontentes do núcleo duro do PSD e a muitos militantes, fartos demais destas "aventuras políticas" de meninos jotinhas, betinhos mas burros.

Como dizia a minha Avó; cá se fazem, cá se pagam.
E a procissão ainda não saiu para o adro.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens