Sarin dos dois lados?

EUA avaliam opções militares para o conflito na Síria

Pentágono reforça presença naval no Mediterrâneo e secretário da Defesa diz que estão a ser analisadas "opções para todas as contingências". Damasco acusou rebeldes de usarem armas químicas.
Público 25/08/2013


Com base na nova informação sobre a descoberta de uso de armas químicas pelas forças "democráticas" da oposição Síria (onde militam mercenários europeus, islamistas da Al Ghaëda, assassinos, terroristas de toda a espécie, entre outros "patriotas"), esperamos que os delegados da UN tentem fazer uma inspecção imparcial e o mais correcta possível.

Ou será que na altura em que Al Bashad controla quase por completo o País, se vai organizar uma comissão punitiva pelo simples facto do Governo Sírio ter tido o desplante e a ousadia de correr com os energumenos apoiados pelo Ocidente?

Estamos inquietos para saber novas notícias no Público (e não só) através dos seus (e suas) primorosos jornalistas que conseguem de longe tomar posições em assuntos cuja imparcialidade é letra morta.

Já agora convido os leitores a ver e ouvir a PressTV sobre esse assunto.

Mas não.
Por favor não me venham com a historieta da treta que daquele lado não falam verdade, porque é legítima a pergunta; os do lado de cá têm falado verdade?
Pelos vistos e de acordo com os últimos embustes jornalísticos, telhas de vidro existem dos dois lados.

Link
Syrian army finds chemicals in militants tunnels.
Syrian army soldiers have found chemical agents in tunnels dug by the foreign-backed militants in a northeastern suburb of the capital, Damascus, Syrian TV says.
PressTV (the voice of the voiceless

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens