Os falcões do costume

Novos confrontos no Cairo em "Sexta-feira de Raiva"
Milhares de apoiantes da Irmandade marcham em direcção ao centro do Cairo, onde o Exército bloqueou várias ruas. Há já notícia de cinco mortos.
PÚBLICO 16/08/2013


O Ocidente, por cegueira política, por simples maldade ou tirania, nunca vai aprender que impor pela força a sua "democracia" a Nações, cuja cultura e história estão longe de nos aceitar, será sempre um fiasco.
Quer se queira ou não, nunca será um modelo aceite a curto prazo.

Esta chamada "democracia" tem tremendos e pavorosos defeitos escondidos em eventuais e virtuais liberdades cuja finalidade tem sido impor pela força, pela agressão e pelos assassinatos selectivos/drones, populações que hoje, só de ouvirem falar no Ocidente auto denominado de "livre", lhes deve dar voltas à barriga.

Tal como foi no Iraque, na Tunísia, na Líbia e na Síria, vem agora o senhor que se segue; O Egipto.
Até à data, nesta denominada Primavera Árabe, só se livrou felizmente a Argélia.
O Irão será um suicídio certo para quem o quiser invadir ou simplesmente agredir.

Já começa a ser tempo de parar e respeitar Povos/Nações que realmente não têm e nem querem, por enquanto ter nada a ver connosco.
Ao menos houvesse respeito pelos inocentes que morrem por culpa de antagonismos políticos internos, sem dúvida, mas que são "picados" pelos malditos falcões do costume, profissionais de assassinatos colectivos e civilizacionais.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens