Mas que canalhas

Bolívia acusa Portugal e outros países europeus de porem em risco a vida de Evo Morales
Portugal recuou e já autorizou plano de voo do avião do Presidente boliviano. Suspeitas de que Snowden seguia a bordo na origem do conflito diplomático.
Público 03/07/2013

Autênticos canalhas.
No momento em que diversas entidades empresariais no País têm promovido negócios na América Latina, negócios esses primordiais para os Portugueses como de pão para a boca, a estupidez de um ou mais canalhas quaisquer do Ministérios dos Negócios Estrangeiros ou de qualquer outra Secretaria de Estado deste Governo de atrasados mentais, deu ordem para que o avião que transportava Evo Morales, Presidente da Bolívia, País que há bem pouco tempo recebeu membros deste Governo de ordinários em La Pas, não fizesse escala técnica em Lisboa.

A alegação foi a de que Snowden poderia viajar neste avião com destino à Bolívia ou qualquer outro País da Sul América.

Esta atitude de um governo de Portugal constituído por incompetentes, ignorantes, gente estúpida, burra e lacaia de interesses tenebrosos do submundo que gere a sociedade Ocidental, para além de criar problemas nas futuras relações comerciais com a Bolívia e outros países da Sul América, denegriu a nossa imagem de Povo profundamente humano e respeitador dos Direitos Humanos, direitos esses tão propalado por esta escumalha política que nos governa que cheira a podre e mete nojo.

Esta canalha, não é digna de ser considerada pela população Portuguesa.
Não tem o direito de nos representar. Já está numa situação ilegal, pois o que representa é o esterco e a miséria que em dois anos criou à custa da desgraça de um País inteiro.

Mais do que nunca e para que não nos envergonhemos mais perante a sociedade internacional, esta gentalha tem de ser corrida não só do Governo e da Presidência de Portugal mas acima de tudo deste País.
E o mais depressa possível para aproveitar a onda de cobardia que os assolou nestes dois últimos dias, com a fuga para já dos dois ministros Portas e Gaspar.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens