Terrorismo legal

EUA com acesso directo a informação de utilizadores do Google, Facebook e Apple
Programa iniciado em 2007 dá acesso a informação e contactos de utilizadores da Microsoft, Yahoo, Google, Facebook, PalTalk, AOL, Skype, YouTube e Apple. Empresas negam envolvimento.
Público 07/05/2013


O terrorismo define-se, como uma ameaça contra qualquer pessoa, contra Povos, contra sistemas democráticos, contra princípios humanitários. E isto em qualquer local, em qualquer País, em qualquer Continente.

O Terrorismo não tem um destino fixo.
Provém do tanto do Leste como do Oeste, sendo neste último mais subtil, mais venenoso, mais vil e canalha e evidentemente traiçoeiro.

Dai a insegurança geral que provoca nos Povos do Mundo e daí, partindo da premissa em que um Estado usa a mesma técnica, o vigiar tudo e todos que considera como suspeito.

Pessoalmente nunca duvidei do terrorismo preconizado por poderes de um Estado assente em organizações policiais como FBI e CIA, esta notícia não me admira.
Espero que este escândalo, mais um, clarifique finalmente aqueles que inadvertidamente ainda acreditam num sistema que tão mal tem feito à Humanidade.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens