Mais um degrau para a Guerra Fria

“Edward Snowden não atravessou a fronteira russa”, diz Mosocovo.
Governo russo diz que não sabe onde está o ex-consultor da NSA que os EUA querem julgar por espionagem. Em Hong Kong, de onde fugiu no passado domingo, Snowden vivia no pânico de ser preso.
Público 25/06/2013


Mais um degrau na escalada para a Guerra Fria que em minha opinião, tem o condão de separar águas, criar equilíbrios, dividir posições historicamente antagónicas, equilibrar a balança política, suspender aventuras militares e terroristas como as havidas na ultima década e ao mesmo tempo por no seu devido lugar os protagonistas do quero, posso e mando por todas as vias ilegais usadas em casos tais.

Edward Snowden será o cordeiro a "imolar" em nome desses saudosos, mas graças à Rússia de Putin e à China (sempre a enigmática e orgulhosa China que não dá e bem, cavaco a ninguém), princípios onde o Xerife não tinha ordem de mandar em tudo, limitando-se à sua quinta latino americana que felizmente e em bom tempo, também os mandou à fava, para não dizer de outra maneira que era o que me apetecia.

À pala dessa falta de equilíbrio, entre outros existiram Líbias, Tunísias, Egiptos, etc, etc, cujas Primaveras mais parecem um Inverno tenebroso, um filme de terror tipo Tarantino mas tão real como o sangue que nos corre nas veias, jamais visto aos olhos da Humanidade desde os tempos das invasões de Gengis Khan.

Só espero que Edward Snowden continue com os seus computadores, longe de todos e de tudo, a fazer o óptimo trabalho que fez, faz e fará seguramente em prol da Humanidade, contra os malditos Big Brothers, CIA, NSA, FBI, jornalistas, paparazzi, comentadores e blasfemos da treta, assassinos a soldo, terroristas do Ocidente "democrático" a lutar na Síria ao lado dos terroristas da Al Ghaëda e abomináveis figuras cujas liberdades "legais" lhes tem dado para comer toda a Humanidade por lorpas.

Estamos contigo Edward Snowden e obrigado pela tua atitude.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens