Biacol. Mais uma empresa Portuguesa na RI Irão

Biocol Laboratórios leva Portugal ao Irão e tem "best seller" em Espanha.
A aposta da Biocol na qualidade e inovação dos seus produtos e o investimento desde 2003 nos mercados internacionais, atinge novos patamares com a entrada no mercado Iraniano e sucesso de vendas em Espanha.
AICEP 27/06/2013


É para mim sempre bom tomar conhecimento que uma empresa Portuguesa implanta-se no estrangeiro, seja em que continente for.

O amor que dedico e tenho pelo meu País e o que representa para mim a indústria em todas as suas vertentes, mais, mas muito mais do que qualquer outro sector, faz-me elevar ao máximo e propagandear tudo o que sai das mãos dos nossos compatriotas Lusos.
É o simples contributo que um simples cidadão como eu, pode fazer!
Mais não consigo porque não posso.

Mas neste caso o assunto é mais sensível para mim, dada a grande paixão que tenho pelo Irão, país que bem conheço, por quem eu tenho um especial carinho, também mais do que por qualquer outro, para além, obviamente de Portugal.

E o Irão necessita deste tipo de produtos, dadas as sansões canalhas e terroristas que alguns falcões acéfalos do Ocidente teimam em manter com total desprezo e desrespeito pela dignidade de um Povo como o Iraniano.

Como vivo entre o amor (Portugal) e a paixão (Irão), fico feliz quando leio ou ouço notícias que enaltecem as relações entre ambas as Nações.
E esta da Biacol investir no Irão é para mim uma óptima e feliz notícia.
Oxalá tenha sucesso, tanto para Portugal como para o Irão.
Oxalá!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens