Arma legítima

Roubini. “Portugal sofre de fadiga da austeridade. Isso vê-se nas ruas”.
O economista Nouriel Roubini, célebre por ter previsto a crise financeira de 2008, defendeu, numa palestra na Bolsa de Nova Iorque, nos Estados Unidos, que a austeridade "tem sido terrível para a zona euro".
Ionline 04/05/2013


Os avisos são por demais evidentes. A saturação quanto à austeridade que a terrorista Tröika e a sua tríade de gangsters, composta por Cavaco, Passos e Portas, coadjuvada por uma série de esbirros que caninamento os circundam, estão a levar um Povo inteiro ao desespero.

"Manifestante detido em Leiria à chegada da ministra Assunção Cristas"
Ionline 04/05/2013


Os modelos de manifestações anti governamentais, quer nesta estuporada Europa ou em Países de outras zonas do planeta, têm servido de exemplo para as situações que quando não se ouvem os Povos, a única maneira de estes se fazerem ouvir é a violência.

E essa violência torna-se a única arma legítima de quem é roubado, espoliado, enganado por uma canalha de arrogantes responsável por colocar um País inteiro numa vergonhosa situação de subjugação perante a canalhada sejam eles os mercados, os teutónicos ou os incompetentes que se pavoneiam em Bruxelas a viverem à nossa pála.

Se estes tempos nos ensinarem que jamais iremos admitir ter a administrar-nos gentalha desta laia, então nunca é tarde para aprender e esta corja será enviada sem apelo nem agravo para o esgoto do nosso esquecimento, único lugar onde merece medrar.

Caso contrário e se por cá ainda andar, vou-me diariamente envergonhar de ser Português.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens